domingo, 16 de agosto de 2015

#RAFAELG.com – Novo Visual no Ar!


Olá mundo.
Vem novidades e reformulações pela frente aqui no site.


A página ficou abandonada por um belo período e muita coisa aconteceu nesse tempo. Quase todas nossas dicas de viagem hoje apresentam algum grau de desatualização (isso não significa que sejam artigos ruins, pelo contrário, o mundo está evoluindo, e novas formas de interagir com ele estão disponíveis, o que faz necessário uma atualização).

Dessa forma, a reformulação do site visa primeiro atualizar todo o nosso conteúdo já postado e segundo trazer mais novidades para cá. E vem desde novidades na hora de escolher seu hotel e voo à novas sessões como tecnologia e opínião. Afinal de contas, as coisas estão interligadas. Quem viaja sem tirar fotos? Quem não quer uma GoPro (o que é um tópico polêmico!)? Sabia que hoje em dia tem como descolar descontos em hospedagens ao realizar as comprar pelo iPhone? Tudo isso nessa nova fase.

Portanto fiquem ligados, vamos atualizar os principais artigos, além, de trazer novos. E sim, quer conferir os antigos? Eles continuam disponíveis em http://rafaelg0.tumblr.com.

Novo no #RAFAELG.com? 
Esse blog é voltado a viagem/turismo com base em minhas experiências e descobertas, tecnologia (afinal amo fotografias e outras coisinhas mais) e de vez em quando opinião. O maior trunfo desse blog foi postar dicas que realmente são uteis e aplicáveis na prática. Portanto fique ligado pois alguma coisa pode ocasionalmente prestar e lhe interessar.

Lembrando que...
Todo o conteúdo postado aqui é feito como um hobbie, não necessariamente está cem por cento correto ou atual. Leia sempre, tenha sempre sua própria opinião. Evolução é conhecer a si mesmo. Bom uso de nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário